domingo, 3 de maio de 2015

Os Quatro meses da minha plincesa 05/04/14

Hoje é um dia muito especial, A exatos quatro meses, acontecia o momento mais importante da minha vida, um sonho se realizava, minha sophia deixava de existir só dentro de mim e chegava ao mundo para mudar nossas vidas. Toda a espera acabava, e finalmente pude ver o rostinho da pessoa que daria um novo sentido a minha vida, que me mostraria o que é o tal do amor incondicional, que faria realmente meu coração bater fora do corpo.Antes dela nascer eu já a amava, eu já sonhava com ela, mas conhecer essa pessoa que ganhou vida dentro de mim foi sem duvida a maior alegria que já senti na vida. E como ela sabe me fazer feliz, são quatro meses inesquecíveis, tantas pequenas conquistas, tantos sentimentos novos, quanta troca. Parabéns meu amor, ninguém poderia me fazer mais feliz. Vocêé tudo pra mim, você me fez uma pessoa melhor. Mamãe te ama muito.Você é o maior orgulho da mamãe e do papai. Ele também é louco por você, as vezes chora só de te olhar, ele também te ama mais que qualquer coisa na vida.                   Eu descobri o quanto eu posso ser feliz deverdade, simplesmente porque você existe. Não tem nada que eu queira em troca, além de ter a oportunidade de fazer parte dos seus dias, de fazer parte do seu presente, do seu futuro. Não tem nada que eu queira em troca além de poder te dizer “estou aqui, sempre vou estar aqui”.. Meu amor por você vai além da matéria, do corpo, é amor de alma, de espírito. As mães sabem que só Deus é capaz de entender o quanto é possível amar alguém depois da maternidade, e só quem é mãe é capaz de entender a real necessidade que temos de pedir a Ele todos os dias para que nossos anos se multipliquem aqui só para que possamos acompanhar os passos daqueles que são tudo pra nós.!!  Te amoo filha linda feliz mesversario
                                            Desenvolvimento da soshó      
 -Ri bastante, principalmente quando acorda
- ---Já reconhece as pessoas e tem suas preferências-
Adora sua papinha de frutas-
Adora ficar mexendo as perninhas-  colocar o pé  na boca
Adora brincar com as mãos- colocar a mão  na garganta dps fica chorando
 Adora tomar banho
- Só consegue dormir bem de bruços -
haha- É muito manhosa, principalmente pra dormir- Quando de bruços, vira pra cima com um certo esforço-

Conversa bastante, até fala 'mama', 'babai', lógico que ainda não associa o nome a pessoa- Está começando a querer sentar,
quando está recostada em algum lugar, faz esforço pra ficar sentada com a coluna reta, acredito que até o final dos 4 meses já esteja sentando- Ainda mama de 3 em 3 horas
É, acho que falei tudo... Ou esqueci de alguma coisa?!
Enfim,  minha bebê  tá  super esperta cada dia me impressiona ,  com suas habilidades  RS te amooo filhotaaaaa

Nenhum comentário: