quarta-feira, 6 de maio de 2015

Os cinco meisinho da sossó 05/12/14

UM ANJO DO CÉU QUE ME ESCOLHEU ♪Minha vida se resume a esses 5 meses que passaram e eu só tenho a agradecer a ela por fazer eu me sentir uma pessoa realizada e a cada dia mais feliz. A cada descoberta, a cada olhar, a cada sorriso seu filha minha vida se completa cada dia mais. Eu amo você, demais!

PARABENS MINHA PEQUENA PELO SEU 5° MÊSVERSÁRIO
 .Você nasceu e junto contigo, eu nasci. Você me fez crescer, ver a vida de outra maneira, ver o mundo de outra forma. E se hoje eu estou aqui, é por você. Você é a minha força, a minha fraqueza, o meu coração… Que bate fora do corpo… A minha alma, a minha luz, a minha esperança, minha princesa, minha vida, minha filha. Obrigada Papai do Céu, por ter me dado a oportunidade de ser mãe desse pequeno anjo, obrigada por me dar esse presente maravilhoso. Obrigada filha, obrigada por existir. Eu te amo incondicionalmente ♥
Em relação a comportamento minha pititica está com 7.900kg 65cm, muito esperta. Reconhece as pessoas, dá gargalhada, pega o pezinho e coloca na boca, fica de bruço, levanta a cabeça, senta apoiada, faz barulhinhos com a boca. Muito, muito fofa!Estou cada vez mais apaixonada! Não é fácil, não é mole, mas a gente ama muito eo amor suporta todas as coisas.Tenho certeza que cada dia será mais fácil e pra mim o que importa mesmo é que ela é um bebê muito saudável e feliz.Obrigada Senhor por minha pequena!Amo muito você minha princesa!

Nenhum comentário: