sábado, 2 de maio de 2015

O primeiro mês da sophia 05/01/14

Finalmente se tornou realidade,  minha princesinha está  ao meu lado, no meio de muitas,  fui escolhida para cuidar,  educar,  É dar muito amor  a esse anjinho (lagrimas) o primeiro  mês ela dormia  e a cada 3 horas ela acordava todos que chegavam para vê-la   ia encontra ela dormindo rs,  Mais a noite  ela acordava e chorava muito muito Confesso que foi meio estranho,, ver aquele chorinho inconsolável , não  sabia o que fazer, o pior e que não  podia fazer muito esforço  pois tive um parto cesariana,    a única coisa que eu fazia,  era chorar junto,, (risos ) mais dps foi passando dias e dias fui me acostumando com aquele ser tão  pequenininho , tão  frágil,  tão  dependente de mim, e comecei seguir o meu instinto de mãe afinal o meu sonho se tornou realidade a filha tão  desejada o senhor  jesus me deu,,  tinha que cuidar do me tesouro,,  comecei indentificar cada chorinho,  é  incrível  como causa uma emoção  tão  grande dentro da gente,,  aquele soninho tão  leve,  aquela respiração  tão  suave,,   o jeitinho tão  meigo tão  inofensivo!!!  São  momentos únicos que nos emociona a cada  dia que passa te amooo minha plincesa

Nenhum comentário: