quarta-feira, 1 de julho de 2015

Os primeiros dentinhos

Demorei tanto pra vim falar dos tão esperado dentinhos da só só. mais vamos lá, o primeiro dentinho da sophia, nasceu no finalzinho dos três meses,, toda manhã como de costume , eu olhava a gengivinha dela; mais não imaginava que ia nascer com três meisinho, quando verifiquei tava um pontinho branco arranhando meu dedo na parte inferior; ai foi uma emoção única, fiquei feliz d+, ainda caiu uma lagrima "rs" ai falei com meu esposo e pra minha surpresa ele já tinha visto, "rs" mais minha emoção era tanta que eu queria sair falando pra todos que o primeiro dentinho da minha pequena tinha saído, com uns três dias dps o outro inferior tava arranhando tbm,

 Nos dois primeiro ela não teve muita reação, pq sempre eu ouvia falar que tenhe diarreia febre; e eu toda feliz minha filhinha e forte não teve nem reação dos dentinhos,, pra que eu fui falar; de uma ora pra outra, sophia começou ter febre, gripe,vômito, e chorona, só queria braço, e eu sem entender os primeiros dentinhos já saíram, quando olhei a parte de cima olha outro pontinho branco arranhando,, tirando essas reações chatas ,estou muito feliz por minha pequena está se desenvolvendo tão rápido , cada dia ela me encanta com uma novidade, agora ela vai fazer sete meisinho e já tenhe 3 dentinhos e meio "rs

  1.  A maternidade nos faz ficar mais sensível, passamos a dar valor,  as coisas simples da vida e descobrimos  que na verdade elas não  São  as mais simples e sim as mais importantes....

Nenhum comentário: