domingo, 12 de julho de 2015

Minha Princesa - 7 meses!
Já  completou
7 meses que Deus me deu o melhor e maior presente da minha vida. Dar à luz é um momento divino, cheio de paz, é maravilhoso.
Não há palavras que possam traduzir a experiência de uma mãe.
Quando ouvimos o seu choro, o nosso coração bateu mais forte. E ao vermos o seu rostinho tão lindo, choramos de emoção e felicidade. Mal pudemos esperar a hora de pegar você nos braços.
Agora você esta aqui! Faremos tudo para que seja a criança mais feliz deste mundo, papai e mamãe te ama muuuito!!! Parabéns filha por 7 meses de vida, vc faz TODA diferença em nossas vidas, vc nos enche de amor e deixa as nossas vidas cada dia muuuito mais feliz!!! "...Um anjo do céu que trouxe pra mim...é a mais bonita, a jóia perfeita...que pra eu cuidar,  que pra eu amar...!!!"
Obrigada meu Senhor Jesus por esta maravilhosa bênção. Amém e amém.

Nenhum comentário: